Director: João Carlos Vieira
Domingo, 20 de Agosto de 2017
2012-08-20 15:32
Tires perde jogo de apresentação com o Oeiras (0-1)

A União Recreativa e Desportiva de Tires apresentou-se aos sócios e adeptos num encontro frente à Associação Desportiva de Oeiras que terminou com o triunfo dos oeirenses, por uma bola a zero.

Tires apresentou o plantel para a nova época 

Recorde-se as duas equipas da Linha subiram de escalão na última época, e preparam o arranque dos respectivos campeonatos nacionais, sendo que o Tires volta a marcar presença na 3.ª divisão enquanto que o Oeiras disputa pela primeira vez na sua história a 2.ª divisão nacional.

Apesar de se tratar de um jogo de início de temporada ambos os conjuntos mostraram já alguns apontamentos de bom futebol e criando várias oportunidades de golo, sobretudo na primeira parte, em que brilharam os guarda-redes, impedindo que o marcador sofresse alteração até ao intervalo. 

Este foi o período em que a equipa anfitriã foi mais perigosa havendo ainda a registar dois remates de Nildo à trave da baliza oeirense. A segunda metade, com muitas alterações feitas aos onzes iniciais, e apesar de mais algumas boas ocasiões para ambos os lados, ficou marcada pelo de Serry, que valeu ao Oeiras a vitória no jogo.

Quanto ao plantel apresentado pela União de Tires para a nova temporada já se encontra fechado, sendo que o técnico Rui Sousa tem à sua disposição os seguintes jogadores:

André Santos, André Bicho, Pedro Conceição, José Pedro, Gonçalo, Basílio, Tomás, João Simões Rui Viegas, Hernâni, Almeida, Dani, Ricardo, André Lopes, Nildo, Figueira, Camilo, Rigueiro, Pedro Belo (atletas que transitam da época passada).

Reforços: Pedro Teixeira, Filipe e Rocha (ex-juniores do Tires), Patrick (ex-Oeiras), João Raimundo (ex-Lourel), Ilmo (ex-Cacém), André Taveira (ex-Cacém), Pedro Carvalho (ex-júnior Estoril), Fogeiro (ex-Loures).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site