Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
2012-07-18 12:20
Paulo Canal do Dramático de Cascais sagra-se campeão nacional

O Dramático de Cascais envolvido nas várias competições de pesca desportiva viu o seu atleta Paulo Canal conquistar o título de campeão nacional da 1ª divisão de pesca à bóia.

Na 4.ª e derradeira prova do campeonato disputada na Figueira da Foz, o atleta da Linha conquistou assim o direito a integrar a Seleção Nacional que irá disputar o Campeonato da Europa em Valência, na Espanha, entre os dias 4 e 7 de Outubro. Na mesma prova participou ainda Alcino Ribeiro que se classificou no 16.º lugar.

Já no campeonato nacional da 2.ª divisão, os pescadores de Cascais em competição foram: Nelson Inácio, Mário Carvalho, Luís Oliveira e António Camões. Nelson Inácio teve a melhor prestação ao classificar-se na sétima posição da geral.

Mario Carvalho ficou em 14.º lugar, Luís Oliveira no 18º posto e António Camões na 21ª posição da tabela. Com estes resultados, os atletas Nelson Inácio e Mário Carvalho garantiram a subida á 1ª divisão na época de 2013.

No Barreiro decorreu a 3.ª etapa do campeonato regional, onde estiveram António Patrício e António Marcelino de Sousa. Após esta jornada António Patrício manteve o 1º Lugar enquanto António Marcelino ocupa o 4º lugar. A próxima e última jornada deste campeonato realiza-se 09 de Setembro na Baia do Seixal.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site