Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
2010-09-08 15:28
Cascais inicia nacional de pesca à bóia

O Dramático de Cascais iniciou o campeonato nacional de clubes de pesca à bóia, com um nono lugar conquistado na 1.ª jornada, que decorreu na Figueira na Foz.

A equipa do Dramático foi constituída por: António Camões, João Fonseca, José Silva, José Bernardino, Sérgio Carvalho, Jorge Relvas (Suplente), António Sousa (Técnico), Luís Coelho (Delegado). 

Os resultados nos 5 sectores foram os seguintes: António Camões – 7º Lugar no sector A; João Fonseca – 6º Lugar no sector B; José Silva – 10º Lugar no sector C; José Bernardino – 5º Lugar no sector D; Sérgio Carvalho – 11º lugar no sector E.

A prova jornada do nacional de bóia realiza-se no dia 31 de Outubro, em Aveiro. Entretanto, no fim-de-semana de 11 e 12 de Setembro, o Dramático estará envolvido em outras duas competições, nomeadamente:

Campeonato Nacional de Juniores sub-21, na praia da Aguçadoura, na Povoa do Varzim, onde estará representado pelos atletas Luís Costa e João Gomes.

Campeonato Regional da 1ª Divisão de Surfcasting na praia da Comporta, com José Rodrigues, Victor Oliveira, João Fonseca, José Granjeiro, Luís Coelho e Jorge Relvas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site