Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
2010-03-15 11:55
Dramático de Cascais inicia época de pesca desportiva

Iniciou-se este fim-de-semana a época 2010 da pesca desportiva de competição no mar, com as equipas do Dramático e Cascais a entrarem em competição em várias frentes.

Luís Coelho vitorioso na abertura da época

No campeonato nacional da 3ª divisão, a 1.ª jornada disputou-se na Praia da Manta Rota, onde esteve o atleta cascalense António Camões, conseguindo um 5.º lugar na prova de sábado e um 2.º lugar na competição de domingo. A próxima jornada realiza-se nos dias 10 e 11 de Abril na Praia de Quiaios. 

Já a ronda inaugural do campeonato regional da 1ª divisão, teve lugar na Praia do Meco, onde Luís Coelho saiu vencedor. De resto, aqui o pódio foi todo ele pintado de verde e branco com mais dois pescadores de Cascais a ocuparem os lugares de honra. José Rodrigues foi segundo e João Fonseca, terceiro classificado. Seguiram-se José Granjeiro (5.º), Vítor Oliveira (5.º) e Jorge Relvas (Grade). A próxima prova realiza-se no dia 11 de Abril na Praia da Lagoa de Albufeira

O Campeonato Regional de Juniores B (sub-21) decorreu igualmente na Praia do Meco. O Dramático de Cascais entrou em prova com dois atletas tendo Luís Gato alcançado o terceiro lugar final, seguido de João Gomes (Grade). A próxima prova realiza-se no dia 11 de Abril na Praia da Lagoa de Albufeira.
PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site