Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
2017-09-04 15:58
“Percursos Paralelos” - Exposição de pintura para ver no Palácio Ribamar

A Câmara Municipal de Oeiras vai apresentar, na Galeria Municipal Palácio Ribamar, em Algés, a exposição de pintura “Percursos Paralelos”, de Eduardo Santos Neves e Eduardo Teixeira, de 8 a 24 de Setembro, de quarta-feira a domingo, das 14 às 18 horas.

Trata-se de uma mostra de pintura das trajetórias artísticas respetivas a cada um dos autores e onde se pode observar que as expressões dos dois artistas se complementam.

Eduardo Santos Neves, a sua obra é de grande intensidade e expressividade. Nas suas composições salientamos a mancha cromática, as sombras, a cadência de planos e ritmos que se justapõem e misturam. Apresentando ao longo do seu percurso artístico, uma atitude de constante inquietação sobre o mundo que nos rodeia, despertando consciências e reflexões.

Eduardo Teixeira, autor que contempla o espaço realidade, criando uma fragmentação poética do mesmo, em que este se reinventa, desnuda, descobre e redescobre. Desta dinâmica, surge deliberadamente, um estado de tensão intelectual e emocional.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site