Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
2017-08-20 10:43
Estoril vence em Tondela e sobe ao quinto lugar

O Estoril Praia foi a Tondela somar os três pontos da vitória, ao bater a turma locar por 3-2, em jogo da terceira jornada do campeonato nacional da Primeira Liga portuguesa de futebol.

Num jogo onde não faltaram a emoção e os golos, coube ao tondelense David Bruno fazer balançar as redes da sua própria baliza, assinando o autogolo que com que a turma da Linha de Cascais abriu o marcador.

Um bis de Allano aos 26 e 48 minutos permitiram aos canarinhos dilatarem a vantagem e praticamente sentenciar o jogo.

Contudo, a reação do Tondela ainda lhe permitiu reduzir por  Tomané 50 e Heliardo aos 61 minutos, não conseguindo, no entanto impedir a vitória final do Estoril, por 3-2.

Pelo Estoril Praia, orientado por Pedro Emanuel alinharam: Moreira, Mano, Gonçalo Brandão, Pedro Monteiro, Joel, Duarte Valente, Eduardo (Fernando Fonseca, 82′), Lucas Evangelista (Diakhité, 65′), Allano, André Claro (Jorman 66′) e Kléber.

Com este precioso triunfo em Tondela, o Estoril Praia passou a somar seis pontos e subiu ao quinto lugar da tabela da Primeira Liga, que é liderada pelo Benfica, com nove pontos.

A equipa regressa ao trabalho na manhã de segunda-feira, na Amoreira, um treino que decorrerá à porta fechada, iniciando já o próximo encontro que será em Alvalade frente ao Sporting Clube de Portugal, à 18 horas do dia 27 de agosto.

DL/EPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site