Director: João Carlos Vieira
Quarta-feira, 26 de Julho de 2017
2017-06-26 19:34
Oeiras inaugura campos cobertos

Após obras de requalificação, o Clube Escola de Ténis de Oeiras (CETO), Pólo de Santo Amaro de Oeiras, foi inaugurado por Paulo Vistas, o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras.

O Clube de Ténis de Oeiras, pessoa coletiva de utilidade pública, sem fins lucrativos, sediado no concelho, já há muito que é uma entidade de referência no ensino da modalidade de ténis, tanto no município como no panorama nacional.

Neste contexto o CETO, através de parcerias com várias entidades privadas, levou a cabo obras de requalificação no Pólo de Santo Amaro, mais concretamente de construção de uma cobertura para os dois campos de ténis aí existentes, que seguiu o projeto elaborado pelos serviços do Município de Oeiras.

Também neste desígnio, participou a Câmara Municipal, não só com o referido acompanhamento técnico, mas também através da atribuição de um subsídio de 164.583,34 euros.

Uma verba a trabalhos complementares e de enquadramento paisagístico da estrutura agora construída, na sua relação com o Jardim Municipal onde está implantada, nomeadamente iluminação, paisagismo e vedação, bem como a drenagem de águas pluviais provenientes da cobertura do respetivo recinto desportivo.


PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site