Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
2017-06-18 11:47
Carlos Cardoso e Sandra Teixeira triunfam na Marginal à Noite, em Oeiras

Organizada pela Câmara Municipal de Oeiras, e a marcar o encerramento do programa das Festas do Concelho, correu-se, na noite de sábado, a 13.ª edição da emblemática prova de atletismo, “Marginal à Noite”.

A Corrida, presenciada por muito público, juntou milhares de participantes, que fizeram perto de 8 quilómetros, num percurso de ida e volta com retorno em Caxias, e com a linha de partida e meta instaladas junto à Praia de Santo Amaro de Oeiras.

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas, deu o tiro de partida e mantendo a tradição, também alinhou na Corrida, assim como o vice-presidente Carlos Morgado, tendo, no final, coroado os novos campeões desta 13.ª edição da “Marginal à Noite”.

Ao topo do pódio masculino subiu Carlos Cardoso, da equipa GFD Running, o primeiro a cortar a meta com o tempo de 24m56s, logo seguido de Artur Santiago, da Associação Desportiva NucleOeiras, com a marca de 25m26s e do individual Bruno Lourenço, 26m13s.

Destaque ainda para as posições imediatamente abaixo do pódio conquistadas por atletas de emblemas do concelho de Oeiras, com Luís Lima (26m39s) do NucleOeiras na 4.ª posição; José Camacho (27m04s) do Linda-a-Pastora Sporting Clube, no 5.º posto; e Hélder Rebelo (27m06s) do GRD “Os Fixes”, no 6.º lugar.

No setor feminino, Sandra Teixeira, do Sporting Clube de Portugal, bateu na meta a vencedora das edições anteriores da prova e subiu ao degrau mais alto do pódio, com a marca de 27m22s, conseguindo um honroso 11.º lugar absoluto.

Cláudia Pereira (GFD Running) com o tempo de 27m32s foi então este ano a segunda classificada, tendo mais uma atleta do concelho de Oeiras subido ao pódio, com Susana Cunha (Linda-a-Pastora SC) a alcançar a terceira posição, com 28m27s.

Classificações completas da Corrida Marginal à Noite em Oeiras: http://www.marginalanoite.pt/


PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site