Director: João Carlos Vieira
Sábado, 24 de Junho de 2017
2017-06-06 19:13
Oeiras triunfante no Triatlo do Sabugal

A equipa feminina do Clube Olímpico de Oeiras foi a grande vencedora do Triatlo do Sabugal, o palco da jornada dupla Campeonato Nacional de Triatlo, com o triatlo olímpico e a prova de estafetas.

No primeiro dia, a equipa feminina do OutSystems Olímpico de Oeiras conquistou o lugar mais alto do pódio, graças ao desempenho das atletas Andreia Ferrum (vencedora da prova e primeira classificada também em sub 23), Ana Ramos (terceira da geral e segunda em sub 23) e Rita Fardilha (sétima da geral e segunda em juniores).

No setor masculino, a formação do OutSystems Olímpico de Oeiras ficou no quarto lugar em função dos resultados obtidos pelos atletas Rafael Domingos (sexto da geral e quinto em sub 23), José Cabeça (12º da geral e oitavo em sub 23) e Pedro Movilha Silva (15º da geral e 11º em sub 23). De referir ainda que Carlos Gomes foi vencedor do escalão Veteranos 4 (31º da geral), enquanto problemas mecânicos forçaram as desistências de Pedro Silva e Bruno Protela.

No segundo dia, a prova foi disputada no formato de estafetas e o OutSystems Olímpico de Oeiras voltou a ser o vencedor em femininos. Ana Ramos, Andreia Ferrum e Rita Fardilha garantiram o êxito no Sabugal e contribuíram para o reforço da liderança da equipa no Campeonato Nacional de Clubes.

No setor masculino, o OutSystems Olímpico de Oeiras esteve representado por duas equipas: a formação composta por Miguel Tiago Silva, Duarte Brás e Tiago Fonseca alcançou o terceiro lugar da prova, sendo a vencedora no escalão júnior; a segunda formação, constituída por Rafael Domingos, Afonso Feijão e José Cabeça, foi quinta classificada da prova e segunda no escalão de sub 23.

No Campeonato Nacional de Clubes, quando falta disputar uma etapa, o OutSystems Olímpicode Oeiras encontra-se no terceiro posto da classificação geral.

DL/CCO

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site