Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
2017-06-04 19:17
Paço de Arcos vitorioso garante permanência no escalão principal

A equipa do Clube Desportivo de Paço de Arcos, com o triunfo sobre o Riba de Ave, por 3-2, praticamente garantiu a continuidade no campeonato nacional da 1.ª divisão de Hóquei em patins.

Num jogo complicado frente a outra das equipas que luta pela manutenção no escalão máximo do hóquei nacional, a turma da Linha obteve assim um valoroso triunfo que lhe confere maior favoritismo na conquista desse mesmo objetivo, deixando assim mais para trás as restantes equipas candidatas. Um triunfo assente nos golos de José Miguel Dantas e Tiago Losna, que marcou por duas vezes.

A duas jornadas do fim, o Paço de Arcos encontra-se agora no 10.º lugar da tabela com 22 pontos, já com cinco de avanço das equipas do Candelária e do Riba de Ave, ambas com 17 pontos, seguindo-se o Valença na 13.ª posição, com 15 e a Sanjoanense, no 14.º e último lugar, com 11 pontos.

Números que permitem à equipa do concelho de Oeiras encarar a reta final do campeonato com natural otimismo, pese embora os difíceis confrontos reservados para as derradeiras jornadas, primeiro em Barcelos, às 21h30 do próximo dia 10 e depois no Casablanca, diante dos seus adeptos, com a Juventude de Viana, às 18h00 do dia 17 de junho.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site