Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
2017-05-18 12:47
Trânsito condicionado na manhã de domingo em Queijas e Linda-a-Pastora

No dia 21 de maio, entre as 9h30 e as 12h30, o Linda-a-Pastora Sporting Clube, com o apoio do Município de Oeiras, irá levar a efeito mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo de Linda-a-Pastora.

A realização desta prova desportiva vai condicionar o trânsito automóvel em diversas ruas de Linda-a Pastora, Queijas e áreas contíguas, onde os atletas irão percorrer os vários percursos desta corrida de estrada, nomeadamente:

Av. Tomás Ribeiro, Rua Manuel Pereira de Azevedo, Rua da Lavra, Rua Visconde Moreira de Rey, Rua Camilo Castelo Branco, Rua Almada Negreiros, Rua Cesário Verde, Rua Diana Spencer, Praça Madre Maria Clara, Rua António Lopes Ribeiro, Rua João Iteperano Duarte, Rua António Costa Macedo, Rua de São Romão, Rua dos Açores, Rua Angra do Heroísmo, Rua Ilha de São Jorge, Rua Quinta do Bonfim, Rua Marquês Sá da Bandeira, Rua Duque da Terceira e Estrada Militar.

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação poderá causar, a Câmara Municipal de Oeiras agradece aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas em cima indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel. Aconselha ainda prudência e respeito pelas indicações da PSP ou dos elementos da organização.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site