Director: João Carlos Vieira
Sábado, 24 de Junho de 2017
2017-05-16 16:37
Clube de Karaté AHBVA em bom plano no Open Internacional do Algarve

O Clube de Karaté da AHBVA – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche, marcou uma presença honrosa no Open Internacional do Algarve.

Neste campeonato que teve em competição cerca de 400 atletas, a equipa da Linha de Cascais fez deslocar a Faro 22 atletas, três treinadores e ainda três árbitros.

O clube de Alcabideche privilegiou os escalões de formação como forma de rodar os seus atletas, tendo em conta os Nacionais de Infantis a Juvenis e ainda de Seniores, agendados já no próximo dia 27 de maio.

Assim, e de acordo com os objetivos traçados, os jovens atletas da Linha passaram várias eliminatórias em ambas as disciplinas, em Kata e Kumite, conseguindo posições de relevo, incluindo a conquista de alguns títulos e outros lugares no pódio.

Resultados Oficiais - Classificações de Kumite: 2 Medalhas (Diogo Inácio – 1º Lugar -  Escalão de Iniciados + 42 Kg e José Valentim - 3º Lugar - Escalão de Cadetes + 50Kg.

Classificações de Kata: 7 Medalhas: Nuno Bragança – 2º Lugar - Escalão de Cadetes; Inês Oliveira –2º Lugar – Escalão de Infantis; Carolina Duarte – 3º Lugar - Escalão + 16  anos - Seniores; Inês Duarte – 3º Lugar - Escalão de Infantis; Gonçalo Ferreira – 3º Lugar - Escalão de Iniciados; Maísa Caridade - 3ºLugar - Escalão de  Juvenis e Felipe Soares  –  3ºLugar -  Escalão de  Juvenis.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site