Director: João Carlos Vieira
Quarta-feira, 24 de Maio de 2017
2017-05-14 15:19
Oeiras vence o líder e mantém o quinto lugar

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu a Física de Torres Vedras, por 6-1, em partida da 23.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão, de hóquei em patins.

Um jogo onde a eficácia da turma da linha foi a nota dominante, brindando os seus adeptos com seis golos frente à equipa até então líder da prova e que se viu, após esta derrotas em Oeiras, remetida para a segunda posição, agora a um ponto do novo comandante, o Hóquei Clube de Grândola.

Com esta vitória, cimentada com dois golos de André Garção, um de Nelson Chorincas, outro de Paulo Jesus e mais dois golos a cargo de Tiago Nogueira, a equipa de Oeiras manteve o 5.º lugar da classificação geral, somando agora 46 pontos.

Quanto às outras equipas da Linha, a Juventude Salesiana do Estoril também ganhou em casa frente ao hóquei Clube de Sintra, por 5-3, enquanto o Parede saiu derrotado da Luz, pela margem tangencial de 5-4, diante da equipa B do Sport Lisboa e Benfica.

Assim, os lugares cimeiros da tabela estão agora ordenados da forma seguinte: 1.º Grândola, 51 pontos, 2.º Física, 49; 3.º Benfica B, 49; 4.º Marinhense, 48; 5.º Oeiras, 46; 6.º Salesiana, 43; e no 7.º lugar a equipa da Parede, com 41 pontos.

No próximo sábado, dia 20 de maio, desenrola-se a 24.ª jornada com o Oeiras a receber às 18:00 horas “Os Tigres” de Almeirim, jogando à mesma hora a Salesiana na Madeira com o Marítimo. Mais tarde, pelas 21h15 começa o jogo Parede – Marinhense.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site