Director: João Carlos Vieira
Quarta-feira, 24 de Maio de 2017
2017-05-10 17:47
Leões de Porto Salvo anunciam nova equipa técnica para a próxima época

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo já está a preparar a próxima época da Liga Sport Zone de Futsal, avançando desde já o nome de Jorge Monteiro como o novo treinador principal da equipa, que representa o concelho de Oeiras.

O Técnico, de 46 anos, esteve até esta época à frente da equipa Sub-20 do Sporting Clube de Portugal, tendo já conquistado vários títulos ao longo dos 15 anos como treinador: 2 Campeonatos Nacionais Sub-20; 4 Taças Nacionais de Juniores A; 6 Campeonatos Distritais de Juniores A; 1 Taça de Honra da AF Lisboa; 1 Torneio Interassociações da FPF, com a Seleção da AF Lisboa.

Os restantes elementos da equipa técnica também são já conhecidos. Miguel Monteiro e João Campos são os treinadores adjuntos e Rui Capela o treinador de guarda-redes. A equipa técnica conta ainda com Ricardo Saldanha como Técnico de Audio-Visuais e Scouting.

Sem descurar a vertente da competição, e sendo o maior clube de Formação de Futsal, os Leões de Porto Salvo vão continuar a apostar forte nos pilares base da formação, proporcionando a prática do desporto aos mais jovens.

Na próxima época, aos 13 escalões que atualmente disputam competições oficiais, desde os petizes e traquinas aos seniores no género feminino e masculino, será inscrita uma segunda equipa federada no escalão de Juvenis Masculinos.

Assim, sob a coordenação geral de Jorge Monteiro, serão, no total, 14 as equipas nos diversos escalões masculinos e femininos a disputar provas oficiais de futsal, envolvendo aproximadamente 300 atletas federados na modalidade.

DL/CRLPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site