Director: João Carlos Vieira
Quarta-feira, 24 de Maio de 2017
2017-05-05 17:46
Oeiras, Porto Salvo e Lage com trânsito condicionado na manhã de domingo

No domingo, dia 7 de maio, entre as 9h30 e as 12h30, o Grupo Recreativo e Desportivo da Ribeira da Lage, com o apoio do Município de Oeiras, organiza mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo da Ribeira da Lage.

A realização desta prova desportiva irá condicionar o trânsito automóvel em diversas ruas da Lage e áreas contíguas, onde os atletas irão percorrer os percursos desta corrida de estrada, nomeadamente:

Rua Joaquim Matias, Estrada da Lage-Mina, Rua Casal de Matos, Rua Encostas das Lagoas, Rua do Casal do Deserto, Av. Santa Casa da Misericórdia, Rua Fernando Brochado – Oeiras, Praça António Spínola – Oeiras, Rua José Malhoa – Oeiras, Rua São Salvador da Baia – Oeiras, - Rua Coro Santo Amaro – Oeiras, Av. Eng. Álvaro Roquette – Oeiras, Rua José Cunha – Oeiras e Av. Rio de Janeiro – Oeiras.

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação poderá causar, a Câmara Municipal de Oeiras agradece aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas em cima indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel.

A autarquia aconselha ainda prudência e respeito pelas indicações da Polícia de Segurança Pública (PSP) ou dos elementos da organização.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site