Director: João Carlos Vieira
Quarta-feira, 24 de Maio de 2017
2017-05-03 18:13
Atletas do concelho de Oeiras brilham nos campeonatos nacionais

A equipa do Clube Recreativo dos Leões de Porto Salvo sagrou-se vice-campeã nacional de Figuras Obrigatórias, em patinagem artística, nos campeonatos que tiveram lugar em Leiria.

No Pavilhão Municipal de Santa Eufémia, as patinadoras de Oeiras exibiram-se ao melhor nível, com destaque a nível coletivo para o clube de Porto Salvo que conquistou o título de vice-campeão por equipas, ficando a Associação Desportiva de Oeiras no quarto posto e a Liga de Algés na 17.ª posição entre os 24 clubes que se apresentaram na competição.

No plano individual, realce para os títulos de campeãs nacionais obtidos pelas atletas Matilde Figueiredo, dos Leões de Porto Salvo, no escalão de Infantis e Mariana Silva, da Associação Desportiva de Oeiras, na categoria de Cadetes. Ao pódio subiram ainda, ao segundo lugar, com o título de vice-campeã nacional de seniores, Carolina Andrade, dos Leões de Porto Salvo; e ao terceiro lugar, também no escalão sénior, Daniela Sardinha, da Liga de Algés; Carolina Sol dos Leões de Porto Salvo, em juvenis; e em iniciados, Carolina Lemos da Associação Desportiva de Oeiras.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site