Director: João Carlos Vieira
Sábado, 24 de Junho de 2017
2017-04-30 20:20
Veloso Motorsport triunfa no Estoril

A equipa Veloso Motorsport venceu a jornada de abertura do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos – TCR e TCR Ibérico. que se disputou no Autódromo do Estoril.

Com três carros nesta competição, a equipa comandada por Luis Veloso não deixou os seus créditos por “mãos alheias”, saindo do Estoril na liderança do Campeonato.

Depois do triunfo de Rafael Lobato e do Audi S3 LMS TCR na corrida de sábado, no domingo foi a vez de Francisco Mora conseguir uma vitória dominadora.

O piloto do SEAT Leon TCR preparado e assistido pela Veloso Motorsport, terminou a corrida com uma vantagem de pouco mais de sete segundos sobre o segundo classificado, liderando do início ao final das 17 voltas, conseguindo ainda a volta mais rápida.

Regressado esta época às competições de carros de turismo, Patrick Cunha teve uma corrida infeliz, e foi forçado a abandonar logo à segunda volta, depois de não conseguir evitar um toque em outro concorrente.

Prova muito positiva para Ricardo Leitão, que a exemplo do seu irmão levou a “bom porto” a sua estreia na disciplina, não cometendo erros no seu caminho para a nona posição final, com o SEAT Leon Cup Racer TCR da Veloso Motorsport.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site