Director: João Carlos Vieira
Quarta-feira, 24 de Maio de 2017
2017-04-30 20:03
Tires vence dérbi com o Cascais e coloca o foco na subida de divisão

A equipa da União de Tires recebeu e bateu a equipa do Dramático de Cascais, por três bolas a zero, no dérbi concelhio da 27.ª jornada, do campeonato distrital da Divisão de Honra.

Com esta vitória, o Tires fixa-se cada vez mais no objetivo da subida ao campeonato Pró-nacional, estando agora no segundo lugar a apenas um ponto do líder Futebol Benfica que, nesta jornada se deslocou ao concelho de Oeiras, vencendo a União de Algés, pela margem tangencial de uma bola a zero.

Já a outra equipa do concelho, o Atlético Clube de Porto Salvo conquistou uma preciosa vitória na deslocação ao campo do Bobadelense, triunfando com dois golos sem resposta, passo importante para a luta pela manutenção na Divisão de Honra, conseguindo sair da zona vermelha da tabela classificativa.

Após esta ronda, o Futebol Benfica continua na frente, com 59 pontos; seguido do Tires, em segundo, com 58; o Cascais é quinto, com 46; o Algés sétimo, com 41; e o Porto Salvo, ao subir de posição, encontra-se agora no 10.º lugar, com 36 pontos.

Na próxima jornada, marcada para as 16 horas de domingo, dia 7 de maio, a equipa de Tires joga no campo do Pinheiro de Loures, o Cascais recebe o Bobadelense, a União de Algés vai a Vialonga, e o Porto Salvo recebe o líder Futebol Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site