Director: João Carlos Vieira
Domingo, 20 de Agosto de 2017
2017-04-30 10:25
Oeiras vence fora de portas e Parede surpreendido em casa

Sortes diferente tiveram as duas equipas da Linha que disputaram no sábado os respetivos encontros a contar para a 22.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão, de hóquei em patins.

A grande surpresa da ronda foi mesmo o empate concedido pela equipa da Parede, diante do seu público, frente ao Biblioteca IR, o lanterna vermelha do campeonato, por 6-6.

Já a Associação Desportiva de Oeiras não enjeitou a oportunidade de conquistar os três pontos da vitória no campo do Vasco da Gama de Sines, outra das equipas do fundo da tabela, por 4-7.

A jornada ainda está incompleta, faltando disputar as partidas Salesiana - Alenquer e Grândola - Campo de Ourique, mas, para já, a classificação está assim ordenada para as equipas da Linha:

1.º Física, 49 pontos; 2.º Benfica B, 46 pontos; 3.º Marinhense, 45; 4.º Grândola, 45; 5.º Oeiras, 43; 6.º Parede, 41; 7.º Marítimo, 38; 8.º Juventude Salesiana do Estoril, 37 pontos.

Na próxima jornada, quanto às equipas da Linha, o Oeiras Recebe a equipa da Física, líder da prova; o Parede desloca-se ao recinto do Benfica; e a Salesiana recebe no Estoril o Hóquei de Sintra.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site