Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
2017-04-23 19:55
Oeiras em queda no Pró-nacional

As duas equipas da Linha, Associação Desportiva de Oeiras e Sporting Clube de Linda-a-Velha saíram ambas derrotadas, nos respetivos confrontos a contar para a 26.ª jornada do Campeonato Pró-nacional da AFL.

A surpresa maior aconteceu no Estádio Municipal de Oeiras com a turma da casa a deixar-se surpreender e a sucumbir diante do Damaiense, um adversário direto na difícil luta pela manutenção, que veio a Oeiras arrancar uma vitória, por 1-2.

Surpresa também, mas mais pelo resultado volumoso, foi a derrota pesada sofrida pela turma de Linda-a-Velha, na deslocação à Musgueira, onde perdeu com o Águias, por 4-0.

Completa a ronda, na classificação geral comandada pelo Pero Pinheiro, com 61 pontos, o Linda-a-Velha encontra-se num tranquilo 5.º lugar com 41 pontos enquanto o Oeiras caiu para o 15.º e penúltimo posto, com 27 pontos.

Na próxima jornada, aprazada para as 16:00 horas do dia 30 de abril, o Sporting Clube de Linda-a-Velha recebe o  Alverca enquanto a Associação Desportiva de Oeiras visita o Lourinhanense.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site