Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
2017-04-23 16:50
Parede e Salesiana ganham fora, Oeiras perde em casa

Na 21.ª jornada do campeonato nacional de 2.ª divisão, só a equipa de Oeiras não conseguiu triunfar, enquanto Parede e Salesiana do Estoril conquistaram, fora de portas, os três pontos da vitória.

                                                Parede vitorioso sobe quarto lugar

O Oeiras viu-se batido diante dos seus adeptos, ao perder com a equipa de Grândola, por 4-5, não tendo chegado para evitar o desaire, os tentos de André Garção, André Martins, Paulo Jesus e Tiago Nogueira.

O Parede deslocou-se a Campo de Ourique e depois de estar em desvantagem, fez uma excelente recuperação, acabando a ganhar, por 6-5, com golos de Diogo Pereira, Ricardo Rocha, Simão Lage, José Gago e Ricardo Lopes, que marcou por duas vezes.

A Juventude Salesiana visitou Almeirim, onde foi derrotar “Os Tigres” por 2-1. André Eduardo e Hernâni Domingos foram os autores dos golos que deram o triunfo à turma do Estoril.

Na classificação geral, liderada pela Física de Torres Vedras, com 46 pontos, o Parede ascendeu ao 4.º lugar somando 40 pontos, os mesmos que o 5.º Oeiras e 6.º SL Benfica. A Juventude Salesiana está na 8.ª posição, com 37 pontos.

Na 22.ª jornada, o Parede recebe o IR Biblioteca às 17h00; a Salesiana joga no Estoril com o Alenquer e Benfica às 18h00; enquanto a equipa da Associação Desportiva de Oeiras viaja até Sines para defrontar o vasco da Gama.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site