Director: João Carlos Vieira
Sábado, 24 de Junho de 2017
2017-04-16 21:01
Algés vence primeira fase do nacional e garante subida à Liga Profissional

Na última jornada da primeira fase do campeonato nacional da primeira divisão feminina de basquetebol, a equipa do Sport Algés e Dafundo foi ao recinto do Guifões ganhar, por 56-53.

Foi um jogo pautado por grande equilíbrio, muito emotivo e bem disputado desde o primeiro segundo, registando dois períodos empatados, um período com a vitória a sorrir ao Guifões por dois pontos, e um triunfo para a turma de Oeiras por cinco pontos.

Na próxima semana, têm inicio os playoffs onde a turma da Linha, depois de ter conquistado a subida à Liga Profissional e vencido a primeira fase do campeonato, vai ainda lutar pela conquista do título de campeã nacional da primeira divisão.

Numa época recheada de sucessos, soão obreiras destas conquistas as jogadoras: Maria Soeiro (Capitã), Rita Alves (Capitã), Catarina Pereira, Joana Silva, Martina Roque, Inês Cunha, Raquel Santos, Beatriz Costa, Lizanny Brito, Cheila Carvalho, Barbara Bilro, Teresa Santos, Inês Ferreira, Carolina Costa, e Djenifer Monteiro.

Deram ainda o seu contributo as ainda juniores: Constança Gonçalves, Marta Esteves, Margarida André, Maria Esteves, Inês Mendes, e Joana Mendes. Isto sob o comando da equipa técnica constituída por Mário Nascimento, Bernardo Gerardo, Mário Tenório e Luis Gerardo, com a coordenação e direção de Pedro Esteves e Henrique Vieira.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site