Director: João Carlos Vieira
Domingo, 20 de Agosto de 2017
2017-04-09 19:52
Oeiras e Linda-a-Velha no campeonato Pró-nacional

A 25.ª jornada do campeonato Pró-nacional de futebol foi deveras positiva para as equipas da Linha que disputam a competição, Sporting Clube de Linda-a-Velha e Associação Desportiva de Oeiras.

A equipa de Oeiras qua ainda luta pela manutenção, conquistou um precioso ponto, ao empatar a um abola, em casa do segundo classificado, Alta de Lisboa, enquanto o Linda-a-Velha, a fazer um bom campeonato e numa posição já tranquila, venceu diante dos seus adeptos o Santa Iria, por 3-1.

Assim, na classificação geral liderada pelo pero Pinheiro, a equipa da Linda-a-Velha manteve o seu 5.º lugar com 41 pontos, sendo que a turma de Oeiras ainda continua na zona de descida, na 14.ª posição com 27 pontos, à frente de Damaiense com 21 e Coutada com 15 pontos.

No entanto, a formação oeirense não descola face às equipas imediatamente acima e está com os mesmos pontos do Ericeirense 13.º classificado; e a um escasso ponto de um grupo de três equipas, formado por Águias da Musgueira, Cacém e Carregado, todos com 28 pontos.

Na próxima jornada, ao receber no estádio Municipal a equipa do Damaiense, penúltima classificada, o Oeiras é natural favorito e tem boas possibilidades de somar mais três preciosos pontos rumo ao objetivo da manutenção, enquanto o Linda-a-Velha visita o Águias da Musgueira. Jogos agendados para as 16 horas do dia 23 de abril.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site