Director: João Carlos Vieira
Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
2017-04-09 19:15
Estoril Praia derrotado pelo Nacional da Madeira

Equipa do Estoril Praia foi surpreendida no Estádio António Coimbra da Mota, onde perdeu frente ao Nacional da Madeira, por uma bola a zero, em encontro da 28.ª jornada do campeonato da I Liga.

Num jogo muito repartido e com múltiplas oportunidades para ambos os lados brilharam os guarda-redes a evitar que mais golos acontecessem na Amoreira. A equipa do Nacional acabou por ter a sorte do jogo ao conseguir concretizar em golo uma dessas oportunidades, por Zizo, já na reta final da partida, com 77 minutos decorridos de jogo.

Um resultado que não deixa de ser penalizador para a turma da Linha de Cascais liderada por Pedro Emanuel, frente a um adversário direto na luta pela manutenção. Assim, o Estoril manteve os seus 25 pontos, encontrando-se colocado no 15.º lugar da tabela, com três de atraso para o Arouca que é 14.º e Paços de Ferreira 13.º ambos com 28 pontos.

Estoril que, contudo, ainda mantém alguma distância para as equipas que seguem imediatamente atrás de si na tabela classificativa, e que são o Moreirense, em 16.º com 21 pontos; Nacional da Madeira, em 17.º com 20 e Tondela, em 18.º e último lugar, com 17 pontos. Na próxima jornada os canarinhos vão até ao Restelo defrontar o Belenenses.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site