Director: João Carlos Vieira
Domingo, 28 de Maio de 2017
2017-04-08 21:16
Paço de Arcos alcança precioso triunfo em casa da Sanjoanense

A equipa do Clube Desportivo de Paço de Arcos foi ao recinto da Sanjoanense ganhar por 4-3, em partida referente à 19.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão, de hóquei em patins.

Na visita a cada do lanterna vermelha do campeonato, a turma do concelho de Oeiras cedo deu mostras de querer amealhar os três pontos, mas o equilíbrio foi a tónica dominante durante toda a primeira parte, que terminou empatada, sem golos.

Na etapa complementar, o Paço de Arcos entrou logo a marcar e rapidamente chegou aos 2-0, com um bis de Tiago Losna, aos 26 e 30 minutos de jogo. Os da casa reagiram e lograram a igualdade, a dois golos, mas logo os comandados por Jorge Godinho voltaram para a frente do marcador, com um tento de Rui Pereira, aos 43 minutos.

A equipa da Sanjoanense, não se dando por vencida, ainda conseguiu um nono empate, desta feita a três golos, igualdade que seria apenas desfeita já em cima do apito final, quando Ricardo Pereira marca o quarto golo do paço de Arcos, no último segundo do jogo.

Um golo muito festejado a garantir a vitória e a conquista de mais três preciosos pontos na caminhada do Paço de Arcos rumo a um lugar tranquilo na tabela, de acordo com os seus objetivos de garantir a manutenção no campeonato nacional da primeira divisão.

E esta importante vitória fora de portas foi deveras importante para o Paço de Arcos que se encontra agora 9.ª posição da tabela classificativa, com 19 pontos, à frente de Riba Dave, com 17; Valença, com 15; Candelária, com 14; e da Sanjoanense, com 11 pontos.

Na próxima jornada, às 18 horas do dia 22 de abril, o Paço de Arcos recebe no “Casablanca” a equipa do Futebol Clube do Porto, terceira classificada com 49 pontos, atrás do Benfica, segundo com 50; e da Oliveirense, atual líder do campeonato, com 51 pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site