Director: João Carlos Vieira
Sexta-feira, 28 de Julho de 2017
2017-04-08 20:29
Parede triunfa no dérbi da Linha frente ao Oeiras

A equipa do Parede Futebol Clube recebeu e venceu a Associação Desportiva de Oeiras, por 6-4, em jogo a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, de hóquei em patins.

A atuar diante dos seus adeptos, os paredenses não facilitaram frente aos vizinhos rivais chegando ao intervalo já a ganhar por 3-1, com golos de Frederico Duarte, Diogo Pereira e Ricardo Rocha, tendo Tiago Rodrigues apontado o tento dos oeirenses na primeira parte.

No segundo tempo, a equipa da Parede entrou de rompante e em 10 minutos ampliou a vantagem para 6-1, o maior avanço que deteve na partida, mercê dos golos apontados de rajada, de novo por Ricardo Rocha e ainda Simão Lage e José Gago.

A turma de Oeiras reagiu bem, mas já tarde demais, e embora tivesse, já na reta final, conseguido também mais três golos, por Tiago Rodrigues, Tiago Nogueira e André Garção, estes não foram suficientes para evitar a derrota na Parede, por 6-4.

A outra equipa da Linha em prova, a Juventude Salesiana do Estoril, foi derrotada na sua própria casa, pelo Marinhense, por 0-3, isto numa jornada em que o líder também perdeu, e que registou algumas alterações a considerar, na tabela classificativa.

Assim, e apesar da derrota em Grândola, por 2-0, a equipa da Física de Torres Vedras ainda é líder com 43 pontos, agora seguida mais de perto pelo Grândola, que subiu à vice-liderança, com 42, tendo o Oeiras caído para o terceiro posto, com 40 pontos.

O quarto lugar é agora do Marinhense, depois da vitória no Estoril, tem 37 pontos; o Parede subiu à quinta posição, também com 37 pontos, à frente do Benfica B, ainda com 37 pontos, mas um jogo a menos. A Salesiana é sétima classificada, com 35 pontos.

Na próxima jornada, a disputar no dia 22 de abril, no que diz respeito às equipas da Linha, só o Oeiras joga em casa, recebendo às 18 horas o Grândola, enquanto o Parede joga no recinto do Campo de Ourique e a Salesiana vai até Almeirim defrontar “Os Tigres”.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site