Director: João Carlos Vieira
Domingo, 20 de Agosto de 2017
2017-04-07 18:35
25.º Troféu de Cascais: 5.ª Corta-Mato de Atibá

A realização da 5.ª edição do Corta Mato de Atibá constituiu a terceira prova do calendário do 25.º Troféu de Atletismo, instituído pela Câmara Municipal de Cascais.

Uma corrida que contou com a presença de 39 equipas e em que o NAZA – Núcleo De Atletismo da Zona da Abóboda repetiu o triunfo das duas primeiras provas, com os seus atletas a amealharem nas diversas corridas dos vários escalões etários, masculinos e femininos, um total de 572 pontos.

A equipa anfitriã da Associação de Moradores de Atibá contabilizou 490 pontos e foi a segunda classificada, enquanto a turma do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais, com 233 pontos, ocupou o terceiro lugar do pódio.

Individualmente, olhando para a corrida principal e concretamente para o escalão de seniores, triunfaram, em masculinos, Ricardo Madeira, a correr com a camisola do Clube Desportivo Arneiro, a equipa quarta classificada e no setor feminino, Inês Almeida da Associação de Pára-quedista Tejo-norte, a repetir também o triunfo anterior, em Tires, no Grande Prémio do Desportivo Monte Real.

Completaram os respetivos pódios, Filipe Correia, do NAZA – Abóboda e Manuel Mascarenhas, dos “Papagaios de Cascais”, enquanto no feminino, ocuparam os restantes lugares de honra, Ana Brás, do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais e Soraia Carima a correr pela equipa dos “Galgos”.

As restantes provas do 25.º Troféu de Cascais são, a Corrida da Juventude a realizar em S. Domingos de Rana no dia 23 de abril; a Légua de Janes, a 30 de abril; a Milha Urbana de S. Domingos de Rana, a realizar na Abóboda, no dia 14 de maio e por último, o Grande Prémio de Atletismo do Arneiro, agendado para 28 de maio.

Classificações completas e mais informação do troféu de Cascais: 
http://www.cm-cascais.pt/projeto/trofeu-de-atletismo-de-cascais

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site