Director: João Carlos Vieira
Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
2017-04-06 11:13
Oeiras perde com o Porto e fica fora da Taça de Portugal

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras perdeu na receção à turma do Futebol Clube do Porto, por 2-10, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, de hóquei em patins.

 

Frente a um adversário poderoso e naturalmente favorito, o melhor que a formação oeirense conseguiu, foi a quando da igualdade a um golo, quando André Martins marcou aos 10 minutos, sendo que ainda ofereceu boa réplica até ao intervalo, período em que registava uma desvantagem de apenas dois golos, 1-3. A segunda metade foi diferente, e a formação portista fez jus à sua condição de favorito e foi paulatinamente, dilatando o marcador, que se fixou no final, em 2-10.

Relativamente às restantes equipas da Linha, relembre-se que, o Paço de Arcos tinha sido eliminado em Tomar e a Juventude Salesiana no Estoril, pelo Benfica, sendo a equipa da Parede a única sobrevivente, e a marcar presença nos quartos de final da competição, indo defrontar a equipa da Física de Torres Vedras, atual líder do campeonato da segunda divisão.

Assim, os quartos de final da Taça de Portugal, comportam os seguintes jogos: Física – Parede FC; FC Porto - Oliveirense; Sanjoanense – Sporting de Tomar; e SL Benfica – Óquei de Barcelos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site