Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 27 de Junho de 2017
2017-04-06 10:51
Estoril empata na Luz com o Benfica mas fica afastado da Taça

A equipa do Estoril Praia foi ao Estádio da Luz empatar, a três golos, com o Sport Lisboa e Benfica, em encontro da segunda mão das meias-finais da Taça Portugal.

Num jogo dividido e onde a emoção prevaleceu até ao apito final, esta igualdade, contudo, não serviu a ambição dos canarinhos que ainda sonhavam com a final no Jamor, valendo ao Benfica a vitória no jogo da primeira mão, na Amoreira, por duas bolas a uma.

O Estoril estreou-se no marcador com um golo de Bruno Gomes (31′), mas poucos minutos depois o Benfica reduziu, por intermédio de Carrillo (33′). No regresso, foi Carlinhos (45′) quem pôs a eliminatória empatada, no entanto Zivkovic marcou poucos minutos depois (52′). Jonas (72′) e Bruno Gomes (78′) fecharam o resultado e o Estoril ficou pelo caminho, tendo dado mostras de que nada tem a temer no que resta de campeonato, focado no objetivo da manutenção.

Sob o comando técnico de Pedro Emanuel, o Estoril Praia alinhou na Luz, com os seguintes jogadores: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton (Kléber, 82′), Diogo Amado, Eduardo, Matheus Índio, Gustavo Tocantins (Carlinhos, 45′), Licá (Allano, 73′) e Bruno Gomes.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site