Director: João Carlos Vieira
Domingo, 20 de Agosto de 2017
2017-04-04 21:02
Grande Prémio de Atletismo de Leceia origina condicionamentos de trânsito

No dia 9 de abril, entre as 9h30 e as 12h30, a Sociedade de Educação e Recreio “Os Unidos de Leceia”, com o apoio do Município de Oeiras, vai levar a efeito mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo de Leceia.

A realização desta prova desportiva vai condicionar o trânsito automóvel em diversas ruas de Leceia e áreas contíguas, onde os atletas irão percorrer os percursos desta corrida de estrada, nomeadamente:

Rua Gil Vicente; Rua do Moinho; Rua Luís de Camões; Av. 25 de Abril; Travessa 25 de Abril; Rua dos Lusíadas; Rua José da Silva Afonso; Largo do Rossio; Travessa do Rossio; Rua das Flores; Largo da Liberdade; Rua Vasco da Gama; Rua do Carrascal; Rua 5 de Outubro; Largo Humberto Delgado; Rua Dr. Duarte António Borges Coutinho; Rua da Fonte; Rotunda da Av. do Brasil; Av. Casal de Cabanas; Largo Humberto Delgado; Rua Pedro Álvares Cabral; Estrada de Leceia; Estrada Caminho da Serra; Rotunda da Estrada de Leião; EN249-3 – Variante entre Porto Salvo e a Rotunda da ANSR; Rotunda da ANSR; Rotunda São Marcos da EN 249-3; e, Rotunda da Av. Casal de Cabanas.

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação poderá causar, a Câmara Municipal de Oeiras “agradece” aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas em cima indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel e “aconselha” prudência e respeito pelas indicações da PSP ou dos elementos da organização presentes.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site