Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 27 de Junho de 2017
2017-04-02 20:57
Tires salva jornada aziaga para as equipas da linha na Divisão de Honra

Sortes diferentes para as quatro equipas da Linha, Cascais, Tires, Porto Salvo e Algés, na 24.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

Numa ronda recheada de surpresas, uma delas aconteceu em Cascais, onde a equipa do Dramático, que ocupa a terceira posição no campeonato, se deixou surpreender pelo até então penúltimo classificado da prova, o Montelavarenses, perdendo por 1-2.

Já a equipa da União de Tires, segunda da tabela não vacilou no campo do até aí 14.º da tabela, o Bobadelense e ganhou por 2-1, ficando agora a apenas um ponto de distância do líder Futebol Benfica, que protagonizou outra das grandes surpresas da jornada, ao ser derrotado em sua casa, no confronto com o Bucelenses, por 0-1.

Quanto ao desempenho das equipas do concelho de Oeiras, a União de Algés somou um ponto, com o empate registado no reduto do Arneiros, enquanto a equipa de Porto salvo não conseguiu evitar a derrota caseira, frente à Sanjoanense, por 0-2.

Assim, na classificação geral, o Futebol Benfica comanda, com 52 pontos, seguido do Tires, no segundo lugar com 51, e do Cascais na terceira posição, com 43 pontos, ainda dentro dos lugares de promoção ao campeonato Pró-nacional. O Algés é sétimo classificado, com 35 pontos e o Porto Salvo o 11.º da tabela, com 33 pontos.

Na próxima jornada, há jogo “grande” na Linha com a liderança em discussão no campo da União de Tires que recebe o Futebol Benfica. A União de Algés recebe o Bobadelense, o Porto Salvo joga no campo do Bucelenses e o Cascais desloca-se a casa da Sanjoanense. Jogos agendados para domingo, dia 9 de abril, a partir das 16.00 horas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site