Director: João Carlos Vieira
Domingo, 20 de Agosto de 2017
2017-03-26 14:34
Oeiras triunfante em jornada nefasta para Salesiana e Parede

A Associação Desportiva de Oeiras venceu em casa o Marítimo do Funchal por 5-2, em partida a contar para a 19.ª jornada da zona sul do campeonato nacional da 2.ª divisão, de hóquei em patins.

A jogar diante dos seus adeptos, num jogo sem grandes sobressaltos, ao intervalo a turma da Linha, orientada por Rui Vieira, já ganhava, por 3-1. Tiago Nogueira, por duas vezes, Paulo Jesus, Nelson Chorincas e André Garção foram os autores dos golos oeirenses.

De resto, esta foi uma jornada negativa para as outras duas equipas da Linha, tendo o Parede, depois de estar a vencer ao intervalo por 2-3, acabado derrotado em casa da Física de Torres Vedras, atual líder da prova, por 6-4. A Juventude Salesiana perdeu em reduto encarnado, no confronto com o Benfica-B, por 7-3.

Assim, no comando do campeonato continua a Física de Torres Vedras com 43 pontos, logo seguida da equipa de Oeiras, no segundo lugar com 40 e do Benfica B em terceiro, com 37 pontos. No quarto posto está o Grândola com 36; na quinta posição a Juventude Salesiana do Estoril com 34; e no sexto lugar o Parede FC, também com 34 pontos.

Na próxima jornada, sábado, dia 1 de abril, enquanto a Salesiana recebe, às 18:00 horas, o Marinhense, está agendado, para uma hora mais cedo, às 17:00 horas, mais um “grande” dérbi da Linha, a disputar no pavilhão da Escola Fernando Lopes Graça, na Madorna, que coloca frente-a-frente as equipas da Parede e de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site