Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 27 de Junho de 2017
2017-03-26 14:04
Algés triunfa em Ermesinde e está mais perto do líder CPN

O Sport Algés e Dafundo foi ao reduto do atual líder CPN - Clube Propaganda e Natação, vencer por 61-53, em encontro da 20.ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão feminina, de basquetebol.

Uma vitória com um redobrado sabor para as hostes algesianas e que coloca a equipa do concelho de Oeiras, segunda classificada com 33 pontos, agora a somente um ponto de distância do comandante da prova, o CPN que apesar da derrota, ainda mantém o primeiro lugar com 34 pontos, mas com mais um jogo disputado do que a equipa de Algés.

A outra equipa da Linha, SIMECQ – Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense somou mais um desaire, desta vez em casa do Galitos, por 92-58, registando derrotas nos 18 jogos já efetuados, ocupando o último lugar na tabela, com 18 pontos.

Na próxima jornada, agendada para o dia 1 de abril, o Sport Algés e Dafundo recebe no seu pavilhão o Coimbrões, às 16h30, enquanto a equipa da SIMECQ joga também diante do seu público, na Cruz Quebrada, ás 18h30, tentando a sua primeira vitória frente à Juvemaia.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site