Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 01 de Maio de 2017
2017-03-20 12:34
Oeiras, Paço de Arcos, Parede e Salesiana em frente na Taça de Portugal

As equipas da Linha, Paço de Arcos, Oeiras, Parede e Juventude Salesiana fizeram o pleno de vitórias e garantiram todas a qualificação para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Destaque para a Juventude Salesiana que foi o tomba gigantes da Taça, ao derrotar no Estoril a equipa do Valença de Viana do Castelo, afastando assim da competição uma equipa da Primeira Divisão. Um triunfo por 5-3, com Hernâni Domingos a ser o marcador de serviço com quatro golos, e o outro apontado por João Miguel Morais.

Quanto às outras três equipas da Linha, o Parede afastou da prova “Os Tigres” de Almeirim por 4-2, com golos de Bernardo Pinto, Frederico Duarte, Gonçalo Fernandes e Ricardo Rocha; o Oeiras recebeu e bateu o Hóquei de Braga, por 4-3. André Garção por três vezes e Tiago Nogueira marcaram para os oeirenses. Já o Paço de Arcos foi ao reduto do Limianos eliminar a formação local, com uma vitória por 7-4, com golos de Rui Pereira (3), Nelson Ribeiro (2) e Tiago Losna (2).

Na próxima eliminatória, os oitavos-de-final, tem agendado a visita de duas grandes potências do hóquei nacional à Linha de Cascais. Primeiro, no dia 1 de abril, às 18 horas, o Parede vai até à Madeira jogar com o Marítimo enquanto o Paço de Arcos jogar no recinto do Sporting de Tomar. No dia 4, é então a vez dos grandes visitarem a Linha, com o Oeiras a jogar em casa com o Futebol Clube do Porto e a Juventude Salesiana a receber o Sport Lisboa e Benfica.

Entretanto já no próximo fim de semana, prosseguem os campeonatos nacionais, com o Paço de Arcos, na primeira divisão, a receber em sua casa o Sporting Clube de Portugal, no sábado às 18 horas. Na segunda divisão, o Parede desloca-se a Torres Vedras para defrontar a Física, equipa líder da prova e a Juventude Salesiana vai à Luz jogar com a equipa B do Benfica, às 18 horas, enquanto uma hora antes, às 17h00, O Oeiras atua diante dos seus adeptos frente ao Marítimo.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site