Director: João Carlos Vieira
Domingo, 20 de Agosto de 2017
2017-03-12 23:37
Estoril empata e conquista um ponto em Guimarães

O Estoril Praia foi ao Estádio D. Afonso Henriques impor um empate a três golos ao Vitória de Guimarães, em encontro da 25.ª jornada do campeonato nacional da I Liga.

Num jogo emocionante do princípio até ao último minuto, a turma da Linha de Cascais chegou mesmo a estar em vantagem por duas vezes, primeiro com o golo madrugador de Kléber, aos três minutos, a inaugurar o marcador e depois com um tento de Índio, aos 54 minutos, na ocasião a fazer o 1-2.

Os vimaranenses reagiram e conseguiram a reviravolta no marcador, mas os canarinhos viriam ainda a garantir a conquista de um ponto, com o golo apontado de cabeça por Mattheus, a passe do estreante Allano, já no período de compensação, e quando já estavam decorridos 95 minutos de jogo, fixando o placar em 3-3.

No jogo que marcou a estreia de Pedro Emanuel como treinador principal, o Estoril alinhou com: Moreira, Mano, Gonçalo Brandão, (Dankler, 34m), Joel, Diogo Amado, Mattheus Oliveira, Carlinhos, Matheus Índio (Allano, 67m), Licá (Gustavo Tocantins, 77m) e Kléber.

Com este empate em Guimarães, o Estoril Praia ascendeu ao 15.º lugar da tabela, agora com 21 pontos, a quatro de distância para o Paços de Ferreira, 14.º classificado e à frente de Moreirense com 20; Nacional, com 16 e Tondela, também com 16 pontos.

A equipa regressa ao trabalho esta segunda-feira, às 16:00 horas, na Amoreira, numa sessão a decorrer à porta fechada. Na próxima jornada (26.ª), o Estoril recebe, no estádio António Coimbra da Mota, a equipa do Boavista, às 20h30 do dia 17 de março.

DL/EPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site