Director: João Carlos Vieira
Domingo, 20 de Agosto de 2017
2017-03-12 17:02
Quinta dos Lombos perde a final da Taça de Portugal

A equipa da Quinta dos Lombos foi a finalista vencida da Taça de Portugal feminina de basquetebol, cedendo na final frente ao GDESSA Barreiro, por 64-55.

A formação barreirense conquistou assim a sua terceira Taça de Portugal, esta no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, que funcionou como um autêntico talismã para a turma da Margem Sul do Tejo, depois de lá também ter vencido, na época passada, a Taça da Federação.

A atleta do GDESSA  Kamilah Jackson, foi a MVP do encontro com uma valorização de 29, depois de obter 20 pontos, 11 ressaltos e faltas provocadas, sendo secundada por Márcia Costa (16 pontos, 7 ressaltos e 7 assistências) e Layne Murphy (5 pontos, 7 ressaltos, 2 assistências e 3 roubos de bola), enquanto que, na turma da Linha de Cascais sobressaiu Aleighsa Welch (16 pontos, 9 ressaltos e 2 assistências).

Refira-se ainda que para chegar até esta final, a equipa da Quinta dos Lombos, de Carcavelos, orientada por José Leite, tinha conseguido afastar no encontro das meias-finais, após prolongamento para desempate, a formação do Olivais de Coimbra, por 66-62.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site