Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 01 de Maio de 2017
2017-03-08 18:53
25.º Troféu de Cascais: Grande Prémio do Desportivo Monte Real

A realização do 38.º Grande Prémio de do Desportivo Monte Real constituiu a segunda prova do calendário do 25.º Troféu de Atletismo instituído pela Câmara Municipal de Cascais.

Uma corrida que contou com a presença de 42 equipas e em que o NAZA – Núcleo De Atletismo da Zona da Abóboda repetiu o triunfo da primeira prova, com os seus atletas a amealharem nas diversas corridas dos vários escalões etários, masculinos e femininos, um total de 481 pontos. A equipa da Associação de Moradores de Atibá, que contabilizou 437 pontos, foi a segunda classificada e o SC da Reboleira e Damaia, com 242 pontos ocupou o terceiro lugar do pódio.

Entre as 10 primeiras equipas da classificação geral, destaque ainda para o 4.º lugar do GRCD de Leião, com 213 pontos; 5.º CCD do Pessoal do Município de Cascais, com 195; 6.º Desportivo de Monte Real, 171; 7.º Clube Desportivo do Arneiro, 155; 8.º Os Galgos, 148; 9.º Núcleo de Atletismo “Os Papagaios de Cascais”, 114; e para o 10.º lugar da equipa Cascais Pandilha Redux, com 75 pontos.

Individualmente, olhando para a corrida principal e concretamente para o escalão de seniores, triunfaram, em masculinos, Rafael Menau, Ricardo Madeira, que correu a nível individual e no setor feminino, Inês Almeida da Associação de Pára-quedista Tejo-norte.

Completaram os respetivos pódios, Filipe Correia, do NAZA – Abóboda e Manuel Mascarenhas, dos “Papagaios de Cascais”, enquanto no feminino, ocuparam os restantes lugares de honra, Ana Brás, do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais e Sandrina Cunha, atleta do NAZA – Núcleo de Atletismo da Zona da Abóboda.

A próxima prova do 25.º Troféu de Cascais é o 5.º Cota Mato de Atibá, no dia 2 de abril. Informação completa do troféu de Cascais em:  http://www.cm-cascais.pt/projeto/trofeu-de-atletismo-de-cascais 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site