Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 27 de Junho de 2017
2017-02-27 13:19
Linda-a-Pastora em destaque com a conquista de vários títulos

O Linda-a-Pastora Sporting Clube viveu mais uma jornada recheada de êxitos, nas presenças que marcou, ao longo do fim-de-semana, nas diversas competições regionais e nacionais.

                                                                                  Susana Cunha continua a somar títulos

O emblema do concelho de Oeiras esteve simultaneamente nos Campeonatos Nacionais de Pista Coberta, com Eduardo Almeida, Campeonato Nacional de Lançamentos Longos para Atletas Masters, com José António Bom e ainda no Campeonato Regional de Corta Mato Curto, com Susana Cunha.

E foi no Campeonato Regional de Corta Mato Curto, que a atleta sénior Susana Cunha se sagrou-se vencedora, juntando assim mais um título de Campeã Regional, aos recentemente conquistados, nas distâncias de 1 500 metros e 3 000 metros em pista, e ao de Campeã Regional de Corta Mato Longo.

O atleta Eduardo Almeida do escalão M70, também esteve ao melhor nível, batendo os recordes nacionais do Triplo Salto com 8,83 metros, e do Salto em Altura com 1,20 abrindo excelentes perspetivas para os Campeonatos Nacionais de Pista Coberta que se avizinham.

Em Leira, realizaram-se os Campeonatos Nacionais de Lançamentos Longos, onde o Linda-a-Pastora se fez representar por José Bom, atleta do Escalão de M80, que obteve dois títulos de Vice-Campeão Nacional, designadamente nos Lançamentos do Martelo e do Disco.

S
PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site