Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 01 de Maio de 2017
2017-02-26 15:36
Algés e Dafundo cai na Taça da Portugal

A equipa feminina do Sport Algés e Dafundo ficou afastada da Taça de Portugal, ao perder no confronto dos quartos-de-final, frente à formação do GDESSA Barreiro, por 41-71.

As barreirenses que militam num escalão superior, o campeonato nacional da Liga Feminina, não deixaram de exercer o seu favoritismo e acabaram por se apurar com naturalidade, na deslocação ao concelho de Oeiras.

Desde o início, a turma do Berreiro impôs o seu ritmo à partida, ganhando uma vantagem confortável que lhe permitiu gerir o jogo com tranquilidade, face à esforçada exibição da equipa de Algés, a fazer uma boa época e com excelente prestação no campeonato nacional da 1.ª divisão.

Refira-se que a equipa do Sport Algés e Dafundo é atualmente a segunda classificada no campeonato, com 28 pontos, menos um do que o CPN, equipa que conta 29 pontos, mas mais um jogo.

Nas próximas jornadas o Algés vai no dia 4 de março jogar a casa do CD Póvoa, recebendo o Cruz Quebradense (SIMECQ) no dia 18 às 16h30, no dérbi do concelho de Oeiras.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site