Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 27 de Junho de 2017
2017-02-19 19:36
Quinta dos Lombos derrapa nos Açores

A equipa da Quinta dos Lombos sofreu dupla derrota na deslocação aos Açores, frente ao Boa Viagem e União Sportiva, em jogos a contar para a 18.ª jornada da I Liga Feminina.

No primeiro encontro disputado no sábado, diante do Boa Viagem – Angra – Açores, num jogo muito disputado, a equipa de Carcavelos, orientada por José Leite, sucumbiu no prolongamento, período em que as açorianas foram mais fortes, perdendo por 61-55.

No segundo jogo desta jornada dupla, no domingo, no confronto com a União Sportiva, a turma da Linha de Cascais, chegou a deter alguma vantagem no marcador durante a partida, mas viria a deixar-se ultrapassar, não evitando nova derrota, desta feita, por 54-48.

Com estes dois resultados negativos a equipa da Quinta dos Lombos caiu para o 8.º lugar da classificação geral, totalizando 27 pontos, já a cinco de distância para o líder Olivais de Coimbra, que tem 32. O Académico, com 20 pontos encerra a tabela classificativa.

Na próxima jornada (19.ª), em encontro agendado para as 21:00 horas do próximo dia 4 de março, a equipa do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos desloca-se à Luz para defrontar o Sport Lisboa e Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site