Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 01 de Maio de 2017
2017-02-19 15:33
Oeiras e Parede com jornada triunfal no nacional

Entre as equipas da linha, a Associação desportiva de Oeiras e o Parede venceram, tendo a Juventude Salesiana perdido em casa da Física, a líder da 2.ª divisão de hóquei em patins.

Em Oeiras, a equipa oeirense levou de vencida a formação do Sporting Clube Marinhense, por 4-2, com dois golos de Diogo Alves e outros dois à conta de Tiago Nogueira.

Na Parede, a turma da Linha de Cascais brindou os adeptos com uma boa exibição e goleada ao Marítimo, por 8-2. André Lopes (2), Diogo Pereira (2), Ricardo Lopes (2), Bernardo Pinto e Ricardo machado foram os marcadores de serviço na equipa da Parede.

A Juventude Salesiana tinha missão complicada em Torres Vedras frente à equipa da Física, atual líder do campeonato, não tendo conseguido evitar a derrota, por 6-3.

Disputada esta 15.ª jornada, a Física lidera isolada com 34 pontos, seguida do HC Grândola com 32, e do Benfica B, com 31 pontos. Em 4.º lugar está o Oeiras, também com 31 pontos, em 5.º a Juventude Salesiana, com 28; e em 6.º lugar o Parede, com 27 pontos.

Na próxima ronda, (16.ª) há um dérbi da Linha agendado entre os ditos “jogos grandes” desta jornada, defrontando-se no Estoril as equipas da Salesiana e de Oeiras, no sábado, dia 25, às 18 horas. Mais à noite, às 21h30,  o Parede recebe no seu pavilhão, “os Tigres”.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site