Director: João Carlos Vieira
Sábado, 19 de Agosto de 2017
2017-02-13 19:18
Prova de atletismo condiciona trânsito no domingo, em Carnaxide

No domingo, dia 19 de fevereiro, entre as 9h30 e as 12h30, a Associação de Moradores 18 de Maio com o apoio do Município de Oeiras, vai realizar mais uma edição do Grande Prémio da Outurela, a contar para o Troféu CMO – Corridas das Localidades.

A realização desta prova desportiva irá condicionar o trânsito automóvel em diversas ruas de Carnaxide, onde os atletas percorrerão os percursos desta corrida de estrada, nomeadamente: R. Cravos de Abril, Estrada de Outurela, Av. do Forte, R. Prof. Reinaldo dos Santos, Av. dos Bombeiros Voluntários, Av. João Paulo II, R. de Sal Regos, Av. dos Cavaleiros, R. António Navarro, R. de São Marçal, Av. Bernardino Ribeiro, Rua Carlos Belo de Morais, Av. Comendador Nunes Correia, Rua Mário Moreira, Rua Carlos Belo de Morais, Rua Amândio César, Rua Cincinato da Costa e Estrada da Portela .

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação poderá causar, a Câmara Municipal de Oeiras “agradece aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas em cima indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel”, e “aconselha prudência e respeito pelas indicações da PSP ou dos elementos da organização”.

Mais informações sobre aprova em: https://trofeu.cm-oeiras.pt/

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site