Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 27 de Junho de 2017
2017-02-12 17:43
Oeiras regressa às vitórias no Pró-nacional

Na 18.ª jornada do campeonato Pró-nacional de futebol, a equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu, no Estádio Municipal, o Águias da Musgueira, por 3-2.

Uma vitória sofrida mas que valeu três preciosos pontos para a turma de Oeiras, que tenta escapar da zona vermelha da despromoção, ocupando ainda a 14.ª posição, com 16 pontos, à frente do Damaienses e do Coutada, ambos com 12 pontos. Acima na tabela tem o Ericeirense, no 13.º lugar, com 20 pontos.

Quanto à outra equipa do concelho de Oeiras, o Sporting Clube de Linda-a-Velha, perdeu na deslocação ao campo da equipa segunda classificada, Alta de Lisboa, por 3-1. Ainda assim, a formação da Linha manteve o seu tranquilo sétimo posto, com 25 pontos.

O Campeonato continua a ser comandado pelo Pero Pinheiro que ganhou ao Carregado, por 2-1 e segue distanciado com 41 pontos. A equipa da Alta de Lisboa é segunda com 37 pontos e o Lourinhanense terceiro da classificação geral, com 36 pontos.

Na próxima jornada (19.ª), a disputar domingo dia 19, a partir das 15:00 horas, o Oeiras joga no campo do Alverca, quarto classificado, enquanto o Linda-a-Velha, com uma tarefa teoricamente mais facilitada, recebe o Damaiense, penúltimo da tabela.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site