Director: João Carlos Vieira
Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
2017-02-11 22:01
Estoril festeja regresso às vitórias na Amoreira

A equipa do Estoril Praia brindou no estádio António Coimbra da Mota os seus adeptos com uma vitória sobre a formação do Paços de Ferreira, na 21.ª jornada do campeonato da I Liga.

A turma da Linha de Cascais triunfou por duas bolas a uma, tendo Licá inaugurado cedo o marcador, aos 10 minutos. Os visitantes empataram à meia hora de jogo, mas aos 34 minutos, os canarinhos voltaram para a frente do marcador, com um jogador pacense a desviar a bola para a sua própria baliza, na sequência de um remate de cabeça de André Claro.

Estava assim feito o 2-1, resultado que não sofreu alteração na segunda metade e o Estoril confirmou assim o regresso às vitórias, para gáudio dos adeptos estorilistas, que viram o clube da Linha somar mis três importantes pontos, na fuga aos lugares do fundo da tabela. Com este triunfo o Estoril subiu uma posição, ocupando agora o 15.º lugar, com 19 pontos.

O Estoril Praia alinhou com os seguintes jogadores: Luís Ribeiro, Mano (Gustavo Tocantins, 84 minutos), João Afonso, Gonçalo Brandão, Joel, Afonso Taira, Diogo Amado, Eduardo, André Claro, Licá (Dankler, 81 minutos) e Kléber (Diakhité, 91 minutos).

Registe-se que o guarda-redes Moreira, habitual titular, falhou a partida devido a fratura numa das costelas e junta-se ao boletim clínico onde constam também Mattheus Oliveira, Nuno Lopes e Thiago Cardoso.

A equipa da Linha volta ao trabalho na próxima segunda-feira às 16 horas, uma sessão que decorrerá à porta fechada, para começar a preparar a próxima partida do campeonato que será em casa do Moreirense, e agendada para o dia 18 às 16:00 horas.

DL/EPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site