Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 01 de Maio de 2017
2017-02-11 19:20
Susana Cunha campeã regional de Corta Mato

A atleta do Linda-a-Pastora Sporting Clube sagrou-se a campeã regional de Corta Mato Longo prova da Associação de Atletismo de Lisboa que teve lugar na pista do Jamor, em Oeiras.

Um dos clubes deste concelho a marcar presença na competição foi o Linda-a-Pastora, que participou com nove atletas, os quais conquistaram seis pódios individuais, com destaque para o título de campeã regional ganho por Susana Cunha, e ainda o terceiro lugar coletivo, obtido no escalão de veteranos.

Neste sábado de autêntico inverno, com muita chuva e frio, não foi obstáculo para a excelente prestação dos atletas deste emblema da Linha que se apresentou neste Corta Mato com Susana Cunha - Sénior, José Carlos Camacho - Sénior, Carlos Pedro - M45, Germano Silva - M55, Fernando Chamusca - M65, Alfredo Mateus - M70, Arménio Patrício - M75, Carlos Marques - M80 e Vanda Augusto - F60.

Os resultados de destaque foram, em primeiro lugar, para o título de campeã regional conquistado por Susana Cunha, em seniores, e Fernando Chamusca que também se sagrou campeão, este no escalão de veteranos M65. A estes, há ainda a somar os títulos de vice-campeões de, Carlos Marques nos veteranos M80, Arménio Patrício no escalão M75, Alfredo Mateus em M70, e Vanda Augusto na categoria F60.

DL/LPSC

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site