Director: João Carlos Vieira
Sábado, 19 de Agosto de 2017
2017-02-11 18:35
25º Troféu de Atletismo de Cascais: Corta-Mato de Abóboda

A realização do 6.º Corta-Mato do Naza – Núcleo Atletismo Zona Abóboda, marcou o arranque do 25.º Troféu de Atletismo, promovido pela Câmara Municipal de Cascais.

Uma prova onde o clube anfitrião da Abóboda levou a melhor sobre as 36 equipas concorrentes, vencendo coletivamente, com um total de 502 pontos, deixando a sua principal opositora, a Associação de Moradores de Atibá na segunda posição, com 367. A SFRA Amadora fechou o pódio, conquistando o terceiro lugar, com 255 pontos.

Entre as 10 primeiras equipas da classificação geral, destaque ainda para o 5.º lugar do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais, com 181 pontos; para o 6.º posto do Clube Desportivo do Arneiro, 166; para a 7.ª posição do Desportivo Monte Real, 164; e para o 8.º lugar do Núcleo de Atletismos “Os Papagaios de Cascais”, com 100 pontos.

Individualmente, olhando para a corrida principal e concretamente para o escalão de seniores, triunfaram, em masculinos, Rafael Menau, da Associação de Moradores de Atibá, e no setor feminino, Ana Brás, do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal do Município de Cascais.

Nos seniores, completaram os respetivos pódios, Nelson Graça, também da equipa de Atibá, e Filipe Correia, do NAZA – Abóboda enquanto no feminino ocuparam os restantes lugares de honra, Sandrina Cunha e Andreia Baiôa, ambas atletas da equipa vencedora, NAZA – Abóboda.

A próxima prova do 25.º Troféu de Cascais é o Grande Prémio de Atletismo do Desportivo de Monte Real, prova incluída no programa de aniversário deste emblema de Tires, e que se vai correr nas ruas daquela localidade, a partir das 9:00 horas, do dia 5 de março.

Informação completa do troféu de Cascais na página oficial, em:
http://www.cm-cascais.pt/projeto/trofeu-de-atletismo-de-cascais

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site