Director: João Carlos Vieira
Sexta-feira, 28 de Abril de 2017
2017-02-07 10:53
Estoril conquista precioso ponto em Braga

O Estoril Praia foi à Pedreira conquistar um ponto, diante do Sporting de Braga, em encontro de fecho da 20.ª jornada do campeonato nacional da Primeira Liga portuguesa de futebol.

A turma da Linha de Cascais adiantou-se no marcador por intermédio de Kléber, com um cabeceamento na sequência de um cruzamento de Licá, estavam decorridos 35 minutos de jogo, resultado que se manteve até ao intervalo, com o Estoril em vantagem (0-1).

Na segunda parte, o Braga conseguiu cedo chegar à igualdade, com um golo de Rosic, aos 54 minutos. Até ao final, as duas equipas tentaram chegar à vitória, mas o marcador manteve-se inalterado até ao apito final, com os canarinhos a trazerem um ponto para o Estoril.

Pela equipa do Estoril Praia treinada por Pedro Gomez Carmona, alinharam: Moreira, Mano, João Afonso, Gonçalo Brandão, Joel, Mattheus Oliveira (Eduardo, 10′), Afonso Taira, Diogo Amado, Licá (Gustavo Tocantins, 86′), André Claro e Kléber (Dankler, 93′).

Concluída a jornada, e com o empate em Braga, o Estoril Praia passou a somar 16 pontos, ocupando o 16.º lugar da tabela, à frente do Tondela, que tem 14 e do Nacional com 13, ficando por outro lado à distância de dois pontos do Moreirense, o 15.º classificado.

Após um dia de descanso, os canarinhos regressam aos trabalhos na quarta-feira, recomeçando a preparação para o próximo confronto da Primeira Liga, em que recebem na Amoreira a equipa do Paços de Ferreira, jogo no sábado, dia 11 às 18:15 minutos.

DL/EPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site