Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 27 de Junho de 2017
2017-02-05 18:17
Linda-a-Velha bate Sporting Lourel e Oeiras goleado em Santa Iria

Sortes bem diferentes tiveram as duas equipas da Linha, Oeiras e Linda-a-Velha, na 17.ª jornada do campeonato Pró-nacional, competição da Associação de Futebol de Lisboa.

O Sporting Clube de Linda-a-Velha, a jogar em casa, brindou os seus adeptos com uma tangencial, mas importante vitória, com um golo sem resposta, sobre o Sporting Lourel.

Após uma primeira parte sem golos, o tento solitário da partida foi obtido por intermédio de Pina, aos 50 minutos do encontro, a valer os três pontos para a turma da Linha de Cascais.

Enquanto isto, a equipa da Associação Desportiva de Oeiras sofria uma pesada derrota no terreno do Santa Iria, por três bolas a zero, resultado bastante penalizador para os oeirenses.

Pelo concelho de Sintra, o Pero Pinheiro, apesar de ter cedido um empate caseiro sem golos frente ao Atlético do Tojal, continua o líder isolado do campeonato com 38 pontos.

Quanto às equipas da Linha, o Linda-a-Velha subiu uma posição e ocupa agora o sétimo lugar, com 25 pontos. O Oeiras permanece na zona vermelha, sendo 14.º com 13 pontos.

Na próxima jornada, domingo dia 12 às 15 horas, O Linda-a-Velha tem uma deslocação complicada ao campo do segundo classificado Alta de Lisboa. O Oeiras recebe o Águias da Musgueira, no estádio Municipal.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site