Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
2017-01-29 21:15
Olímpico de Oeiras festeja dupla vitória nas Lezírias

O Clube Olímpico de Oeiras foi o grande vencedor da 21.ª edição do Duatlo das Lezírias, prova que deu início ao calendário competitivo nacional.

O emblema de Oeiras triunfou coletivamente nas duas frentes, em masculinos e femininos nesta que foi a etapa inaugural da Taça de Portugal PORterrra. Sheila Marques foi a primeira senhora a cortar a meta e também ela subiu ao lugar mais alto do pódio.

A atleta do Outsystems Olímpico de Oeiras impôs-se na prova feminina, assumindo a liderança desde o segmento inicial e venceu (50’30”) destacada, com 03’37” de diferença para a segunda classificada. Marisa João, também do Outsystems Olímpico de Oeiras, completou o pódio.

Ao terminar na sexta posição, Maria do Céu Nunes contribuiu igualmente para o primeiro lugar coletivo do Outsystems Olímpico de Oeiras na Taça de Portugal PORterrra, competição dirigida a equipas.

O sucesso feminino foi também vivido no setor masculino, com a equipa do Outsystems Olímpico de Oeiras a fazer a festa, graças aos excelentes desempenhos de Rui Narigueta, terceiro classificado, Pedro Ribeiro, quarto, e Bernard Lehmann, quinto.

A prova contou ainda com a participação de Nuno Carvalho (sétimo), Custódio António (14º), Marco Costa (17º), Carlos Carvalho (29º), Carlos Silva (44º) e José Cabeça (49º).

DL/COO/FTP

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site