Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 01 de Maio de 2017
2017-01-29 15:29
Oeiras, Parede e Salesiana vitoriosos no campeonato nacional

No campeonato nacional da 2.ª divisão, a 13.ª Jornada foi cem por cento vitoriosa para as equipas da Linha, Salesiana, Parede e Oeiras.

A equipa de Oeiras não sentiu grande dificuldade para ultrapassar o atual lanterna vermelha da prova, triunfando no recinto do IR Biblioteca, por 7-4. André Garção com dois golos, Paulo Jesus que também marcou por duas vezes, Nelson Chorincas, Diogo Alves e Tiago Nogueira deram corpo à goleada oeirense.

Também a jogar fora de portas, a turma da Parede obteve uma excelente vitória no reduto do Alenquer e Benfica, por 4-3. André Lopes foi o marcador de serviço com três tentos à sua conta. Diogo Pereira marcou o outro golo da equipa do concelho de Cascais.

No Estoril, diante dos seus adeptos a Juventude salesiana derrotou o Hóquei de Grândola, por 3-1. Igualmente um triunfo importante diante de um adversário direto na luta pelos lugares cimeiros, com golos de André Eduardo, que festejou por duas vezes e Hernâni Domingos.

Após esta jornada de vitórias, as três equipas da Linha saíram grandemente beneficiadas na tabela classificativa, com o Oeiras a ascender ao 4.º lugar com 25 pontos, logo seguido da Salesiana em 5.º também com 25 pontos. O Parede tem 23, e está no 7.º lugar.

Na frente da classificação houve mais mudanças, designadamente no que confere à liderança, agora com a Física de Torres vedras na frente após ter derrotado o Benfica-B, por 3-1. A Física leva 31 pontos e os encarnados 28. O 3.º lugar é do Grândola com 26 pontos.

A próxima jornada reserva jogos muito interessantes, sendo que a Juventude Salesiana volta a jogar no Estoril, desta feita com o Vasco da Gama de Sines. O Parede desloca-se a casa do Hóquei de Sintra e a Associação Desportiva de Oeiras recebe a equipa B do Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site